Curso de Reiki a Distância Funciona?

Bom, para começar precisamos entender que o Reiki é uma energia que se espalha muito rapidamente, pode ser comparado ao fogo que se alastra. Não sabemos a sua verdade absoluta, podendo ter infinitas possibilidades, bem como a farinha que permite diversas combinações podendo fazer pão, bolos, etc. A mesma coisa é o reiki, está a sua disposição.

Você é um ser de energia, e tal energia não conhece a relação tempo/espaço. 

Como o fogo de uma vela que pode ser usado para acender outras cem ou mais e isso sem liquidar o fogo inicial, assim também é o reiki, uma energia que se espalha, se multiplica. Hoje existe milhares de reikianos espalhados pelo mundo e penso que existem poucos mestres ainda para auxiliarem em suas formações.

Se você está praticando Reiki a sua consciência vai mudar, vai está mais perceptivo e posso garantir que nunca mais será a mesma pessoa após um curto espaço de tempo se continuar aplicando todos os dias. No mínimo duas vezes por dia.

Acredite! As vezes quando se recebe a energia a distância ela costuma ser mais forte do que presencial, pois você está sozinho em seu quarto, sem a presença de outro corpo físico. Só você e a energia!

A iniciação a distância funciona, embora alguns mestre mais ligados as raízes do reiki, os mais tradicionais, que tiveram suas formações prinicipalmente no século passado, concordam com este fato, mas não o encorajam. E devemos respeitar essa opinião e ao invés de dizer que fulano é isso ou aquilo, devemos estudar cada vez mais sobre o assunto.

Na época do Mikao Usui não existia Internet, mas existia o Reiki a distância.

Para saber mais sobre o curso de reiki Usui I, II e III passo a passo do mestre Márcio D’Oracio acesse aqui.