Como o Reiki Funciona

curso de reiki

De forma bem simplifica e objetiva, o Reiki funciona mediante a canalização da energia universal usando as nossas próprias mãos para auxiliar na cura de tantos males que nos acomete no dia a dia.

Inclusive as técnicas de reiki podem ser aplicadas também em animais e até mesmo em plantas, água e no ambiente que você asim desejar.

Podemos usar também os símbolos ao invés das mãos para controlar a energia tanto presencialmente como a distância, pois a energia não conhece a relação espaço/tempo. Lembrando que apesar da simplicidade, exige que praticante tenha sabedoria no ato da aplicação.

 

Como Praticar o Reiki

Primeiramente é necessário começar do início, realizando a iniciação e fazendo o uso dos símbolos permitidos para reikianos nível 1, onde você passa a entender como essa energia funciona de forma holística abrangendo todos os campos, a saber: físico, emocional, mental e espiritual.

O redescobridor dessa ate foi o lendário DR Mikao Usui no Japão, por volta do século XIX. Não há contraindicações para utilização do reiki, bastando é claro, a concientização e permissão de quem vai receber ou praticar.

De acordo com um pesquisador da Unifesp, o Reiki é capaz de estimular o funcionamento do nosso sistema imunológico e alguns hospitais brasileiros já estão fazendo o uso dessa técnica para auxiliar na recuperação de pacientes.

 

Reiki Para Emagrecer

Sabemos que as dietas mirabolantes que divulgam por aí exigem um alto sacrífico, algumas vezes desnecessários, para que se submete aos seus desafios.

A boa notícia é que você pode usar o reiki para emagrecer, sabia?

A partir de hoje, siga essas dicas que vamos deixar aqui para você e tire suas próprias conclusões. A vantagem de emagrecer usando essas técnicas é o fato de ajudar a prevenir o novo ganho de peso.

  • Comece aplicar o Reiki – Enquanto digere os alimentos a energia negativa será descarregada.
  • Ame-se – Ame o seu corpo, pois ele é a sua morada.
  • Beba água sem moderação – O objetivo dela é limpar o seu corpo.
  • Acredite que você vai conseguir – escreva num pedaço de papel a sua real intenção em perder peso. Exemplo: “Vou perder peso sem prejudicar a minha saúde, no meu rítmo”.
  • Use o cristal amarelo – Escolha entre o citrino, topázio, tem também o olho de tigre,etc. O nosso chakra plexo solar lida diretamente com a nossa força de vontade.

Mude seus hábitos, mude sua vida.

Namastê!